FelippeFZ

FelippeFZ
Sou feito 90% de sentimentos, 5% De Loucura e 5% De Razão =)

sábado, 16 de abril de 2011

Abiiga !

Meo, Conheço essa pessoa a alguns meses ( Uns 5 ) mas sabe aquela pessoa
que quando você conhece, vai com a cara?!
Poisé essa pessoa foi a Gabi Pertuzzatti \o/ (Ceka,Cunha, Ex Cunha ;/, GabiNaLara )
Porque? Por que essa menina é completamente doente, Sem Noção, Retardada mental, Resumindo Loquinha das Idéias. ( ISUhIUShIUShIUSh)
Muitas pessoas devem se perguntar o'que são 5 meses ? Bom 5 meses vividos do nosso jeito é muita coisa!
Me Lembro No República Pub a primeira vez que conversei com ela...
Estava tão bebada que ninguem conseguia com ela, tomou todos os drinks da casa, eu avisei pra ela não misturar as bebidas mas como de costume ela não me escutou e bebeu tudo.
Depois tava vomitando até as tripas ali do lado ( Nos Mormons).
Na festa seguinte que teve no República PUB era minha vez de ficar mal e tomei todas o/
Resultado, estavamos novamente nos nos Mormons (Vomitando).
O Prego deitado no Chão quase em cima do próprio vomito e agente em pé.
De repente fiquei tonto e me abracei nela pra não cair, o problema é que ela também não estava "sozinha" então fomos os dois para o solo, fazer compania pro Prego (IUHSiuHSiUHSUISHIUSh')
E as nossas Fotos ? quem nos conhece sabe que agente esta sempre brigando, um discutindo com o outro sempre, e bebados agente tira as fotos mais Fofas do mundo \o/
Quanta coisa agente ja fez nesse tempo, quanto mais eu penso mais coisas eu me lembro para escrever, só que se for escrever tudo vai faltar tempo e também podemos ser presos. (SIuhIUSIUShUISh)
espero que pessoas como você gabi nunca saiam da minha vida, porque são vocês que deixam ela mais alegre e me motivam sempre para seguir em frente.

  ♥

"Nada mais precisa ser dito, só precisa ser vivido e lembrado por nós." \o/

Um comentário: