FelippeFZ

FelippeFZ
Sou feito 90% de sentimentos, 5% De Loucura e 5% De Razão =)

sábado, 16 de abril de 2011

Amigos São a Familia que agente escolhe.

Bom, venho falar de um cara chamado Prego. (Andgilo Rahman ).
"Conheci" ele quando tinha 9 anos, na Antiga Open House na Duque.
O Engraçado é que agente não lembrava disso, os dois achavam que tinham se conhecido
quando eu emprestei um real pra ele na realty 1 ano depois. ( IushIUShUIShIUShUIsh )
Um dia eu estava fazendo curujão na reality e pedi para o [TuTu]Master Na época, Salah
Se eu poderia entrar para os [TuTu]'s e ele simpaticamente falou que eu podia entrar para o CLAN
se eu jogasse um Dotinha, E eu joguei uma partida de DOTA com ele,  a primeira da minha vida o/
e entrei para os [TuTu]'s.
Bom, porque falar do Prego?
Porque ele foi o cara que eu sempre me espelhei, era o cara que eu pedia conselhos.
Quase sempre gostamos das mesmas coisas, rimos da mesma coisa sem ter MOTIVO algum pra estar dando risada.
Posso dizer, que você é um irmão porque você faz parte do meu dia a dia, esses 8 anos
que agente se conhece  muitas loucuras, tragos, risadas, loucuras de novo...
Quanta merdaaa meo, Sério agente faz muita merda... IUShIUShIUShUIShUIh'
Mas porra meo, agente é assim, somos loucos, gostamos de viver assim cada dia como se fosse o ultimo
viver pra ter história pra contar, ja é madrugada e eu to resumindo não vou contar tudo oque ja vivemos
e passamos juntos porque eu não lembro de tudo, sacoméné ? mas ta ligado que se agente beber mais
agente lembra e eu posso postar aqui no blog, como agente lembrou que se conheceu na OPEN
Quando eu te ganhei uma partida de GB que foi a primeira partida deGB da minha vida
e foi com a conta que tu crio e o GUBI me empresto kkk' Newbye!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário